Crise? Joelma publica frase suspeita em seu Twitter: “Agora a Calypso somos só eu e vocês”

0
455

Assessoria de imprensa da banda se mostrou surpresa e pediu aos fãs que aguardem um pronunciamento oficial

A vocalista da Banda Calypso, Joelma postou em seu Twitter uma mensagem que deixou os fãs preocupados com seu relacionamento com Chimbinha e até com o futuro da banda. “Galera, agora a Calypso somos só eu e vocês. Beijos, Jo”, dizia a mensagem postada nesta terça-feira (09).

Em questão de minutos, a publicação foi apagada do Twitter da cantora, mas não foi o suficiente para tranquilizar os fãs. A assessora de imprensa da Calypso, Ágatha Santos, falou com os fãs da banda sobre o assunto através de seu Facebook: “Galera, não tenho nada a dizer ainda. Acordei agora com uma ligação e me surpreendi tanto quanto vocês. Vamos dar tempo ao tempo e ver qual será a vontade deles. Peço que respeitem e aguardem algo oficial”.

A publicação de Joelma pode ter a ver com o clima de intimidade em que Chimbinha, marido da cantora, apareceu com uma fã após exagerar na bebida ao final de um show da banda. Na ocasião a jovem falou sobre o clima com o músico: “Chegou perto de mim, olhou pra minha cara e eu soltei um beijo. Aí, ele abriu aquele sorrisão e mostrou a língua descaradamente. Eu quase fiquei sem ar. Depois, ele voltou e cantou a parte da música ‘você tem um brilho no olhar que me deixa louco’ olhando dentro dos meus olhos e deu aquela risada. Eu fiquei de boca aberta e nem consegui mais cantar”.

fOTO; dIVULGAÇÃO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 5 =