BahiaBem estarCidadeEntretenimentoFeaturedSaúde e Bem Estar

É menino! Léo Santana e Lore Improta revelam sexo do segundo filho durante gravação de DVD

Léo Santana transformou a gravação de seu novo DVD, que celebra duas décadas de carreira, em um momento ainda mais marcante na noite deste domingo (23), em Salvador. No palco montado na Praça Maria Felipa, no Comércio, o cantor dividiu a emoção com Lore Improta e a filha Liz ao anunciar para o público que o segundo bebê do casal é um menino, que receberá o nome de Lorenzo.

O anúncio aconteceu no meio da apresentação e contou com uma surpresa especial preparada para o público e para o casal. Um dos principais cartões-postais da capital baiana, o Elevador Lacerda foi iluminado de azul exclusivamente para o momento da revelação, arrancando lágrimas de Léo e Lore diante da reação calorosa da plateia.

“A gente sonhou muito com esse momento e viver isso aqui, na nossa terra, diante de tanta energia boa, foi mágico”, celebrou Lore.

A celebração reuniu familiares e amigos, que acompanharam a chuva de papel picado e a fumaça azul que tomou conta do céu no instante da confirmação. A plateia foi ao delírio ao saber que o novo integrante da família Santana Improta será um menino.

Com uma superprodução que mescla tecnologia, coreografias e grandes sucessos de sua trajetória, Léo Santana reforçou ainda mais o simbolismo desta data, 23 de novembro que agora também marca a revelação do caçula da família.

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar