
O Vitória foi derrotado para o Criciúma pelo placar de 1 a 0, e deixou a liderança da Série B. Em entrevista após o jogo, o meia Giovanni Augusto disse que faltou calma para o time trabalhar melhor a bola.
“Difícil. É o resultado que a gente não queria. É tirar de aprendizado. São situações que acontecem. Acredito que nossa equipe fez bom jogo, mas acho que a gente poderia ter tido mais calma com bola no pé”, afirmou o meia, à rádio Sociedade.
Já o atacante Wellington Nem viu o Leão nervoso no primeiro tempo e citou as chances desperdiçadas no segundo tempo.
“Jogo difícil de duas equipes boas. Primeiro tempo acho que estávamos meio nervosos. Segundo tempo todo nosso, tivemos melhores chances. É continuar trabalhando, tem muita coisa pela frente. Vai ter momento que vai perder, mas vai continuar trabalhando. É continuar”, projetou.
O lateral-direito Railan confia no tempo de treino que o Vitória terá até o próximo jogo. O Rubro-Negro volta a campo no dia 25 deste mês, um domingo, quando enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro, às 18h.
“Tem dias que a bola não entra. É levantar a cabeça. A gente vai ter um bom tempo para trabalhar e consertar os erros”, lamentou Railan.
De acordo com Lucas Arcanjo, não faltou dedicação para a equipe. Após citar também os gols perdidos, o goleiro já pensa em virar a chave.
“A gente se empenhou, deu o máximo, perdeu um pouco de gols, mas é levantar a cabeça. Vamos em busca dos três pontos fora de casa”, disse Arcanjo.
(Varela Net).