EntretenimentoFeatured

Justiça bloqueia bens de Bell Marques após problemas em seu show em Minas Gerais

Cantor faz acordo para tentar se apresentar em Juiz de Fora

Foi homologado pela Justiça nesta segunda-feira (13) o acordo que prevê o show do cantor Bell Marques em Juiz de Fora (MG), ex-Chiclete com Banana, firmado com a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Ministério Público (MP) e representantes do cantor. Segundo o superintendente do Procon, Nilson Ferreira Neto, o acordo agora deve ser cumprido, estando sujeito a sanções. O evento está previsto para o dia 31 de outubro.

O acordo foi protocolado na 1ª Vara da Fazenda Pública do município na quarta-feira (8) e aguardava homologação da juíza Roberta Carvalho. A negociação ocorreu após o cancelamento do show da banda Chiclete com Banana, programado para o dia 24 de janeiro, após interdição pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a estrutura montada para o show apresentava irregularidades.

O evento fazia parte da turnê de despedida do vocalista Bell Marques da banda Chiclete com Banana. No total, foram vendidos 4.872 ingressos e registradas 668 reclamações no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec). O Procon informou que os bens bloqueados de Bell Marques, arrolado como solidariamente responsável em uma ação cautelar preparatória de ação civil pública, serão imediatamente liberados após o cumprimento do acordo.

A assessoria do cantor  informou, por telefone, que os custos para a montagem da nova estrutura ficarão a cargo do cantor e o evento será realizado no espaço La Rocca. As mesmas atrações e estrutura devem ser mantidas. As informações são da TV Integração.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar