
Time adversário conta com jogador que disputou a Copa do Mundo
A missão do Vitória é repetir com o Nacional de Medellín o que fez com o Sport, há cerca de um mês. Mal no Campeonato Brasileiro, o time baiano foi pra cima do Sport fora de casa, com a equipe quase toda reserva, venceu e convenceu, garantindo a classificação na Sul-Americana.
Nesta quarta-feira (01), o Vitória tem um desafio ainda maior. Com somente três jogadores titulares (Gatito Fernández; Nino Paraíba, e Luiz Gustavo), o rubro-negro baiano tenta em Medellín, na Colômbia, trazer uma vantagem para Salvador.
O Nacional de Medellín não está bem no torneio nacional local e também aposta tudo na Sul-Americana. O time tem Cárdenas, seu principal jogador, mas também conta com o talento do volante Mejía, que jogou a Copa do Mundo pela Colômbia.
O Vitória deve entrar em campo com Gatito Fernández; Nino Paraíba, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; Adriano, José Welison, Aguiar e Edno; William Henrique e Guillermo Beltrán – nove titulares estão em Salvador se preparando para o confronto do Brasileirão, contra o Botafogo.
O equatoriano Carlos Vera apita a partida. Carlos Herrera e Edwin Bravo completam o trio.
Foto: Felipe Oliveira / E.C Vitória
Fonte: Varela Notícias




