O surto de Covid-19 vai mudar os planos do Bahia para o início da temporada 2022. O Tricolor tinha como ideia colocar a equipe de transição para as duas primeiras partidas no Campeonato Baiano, porém, alguns atletas tiveram o teste positivo para o vírus e não vão poder entrar em campo na estreia contra o Bahia de Feira, em jogo programado para às 16h, deste sábado (15), na Arena Cajueiro.
As mudanças começam no comandante do time. Bruno Lopes está em isolamento, por conta da Covid-19, e será substituído pelo auxiliar -técnico Vinícius Rovaris. Além dele, os laterais Jhomathan e Luiz Henrique, os zagueiros Ignácio, Gustavo Henrique e Felipe Torres, os meias Luizão, Luiz Fernando e William Maranhão e os atacantes Oscar Ruiz, Ronaldo e Marcelo Cirino.
Com isso, alguns jogadores que estavam programados para entrar em campo somente no próximo sábado vão aparecer como opções no banco de reservas do Tricolor da capital.
Já o time do Bahia de Feira chega para a competição com a possibilidade de chegar a segunda final seguida do certame estadual. No ano passado, a equipe perdeu a oportunidade de ser campeão para o Atlético de Alagoinhas, que conquistou o título na Arena Cajueiro.
A equipe de Feira de Santana passa por uma reformulação e chega com o objetivo de surpreender no Baianão.
FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato Baiano- 1ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA
Dia e Horário: sábado (15), às 16h
Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior
Assistentes: Antonielson Jesus da Silva e Bruno da Paixão
Bahia: Dênis Júnior; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Ramon e Miquéias; Brenner, Gregory e Marcelo Ryan. Técnico: Vinícius Rovaris
Bahia de Feira: Time-base: Adilson; Wellison, Paulo Paraíba, Marcelo e Cazumba; Victor Salvador, Zé Oliveira, Diones e Cássio; Caíque Bonfim e Deon. Técnico: Flávio Araújo.
(Varela Net)




