Dormiu e saiu: funcionária do Twitter é demitida após ser flagrada dormindo
A famosa frase ‘camarão que dorme, a onda leva’, de fato aconteceu. A chefe do Twitter, Esther Crawford, foi demitida no último domingo (25) pela empresa, ao ser flagrada dormindo no escritório. Aos menos 50 pessoas receberam a informação de que não iriam mais trabalhar na multinacional também, por diversos outros motivos.
A funcionária trabalhava no Twitter desde 2020, quando a empresa comprou a startup de Esther, a “Squad”. Ela também foi uma das primeiras a se apresentar a Elon Musk assim que o bilionário visitou a sede pela primeira vez. Famosa por trabalhar no escritório do Twitter, a chefe do Twitter Blue, Esther Crawford, foi demitida no último domingo (25) pela empresa. Aos menos 50 pessoas receberam a informação de que não iriam mais trabalhar na multinacional.
A funcionária trabalhava no Twitter desde 2020, quando a empresa comprou a startup de Esther, a “Squad”. Ela também foi uma das primeiras a se apresentar a Elon Musk assim que o bilionário visitou a sede pela primeira vez.
(Varela Net).




