BrasilCulturaEntretenimentoFeaturedMundo

José Loreto encontra “sósia” por videochamada e faz brincadeira: “Quem é seu pai e sua mãe”

JoséA semelhança entre o ator José Loreto e um jovem identificado como Lorran movimentou as redes sociais e terminou em um encontro inusitado por videochamada no último domingo (26). A conversa entre os dois, marcada por descontração e surpresa, acabou rendendo brincadeiras do ator, que chegou a perguntar: “Quem é seu pai e sua mãe”.

O caso ganhou repercussão após a circulação de um vídeo exibido pela Rádio Maringá 98 FM, do Paraná. Na gravação, Lorran relata um acidente ocorrido em Pombal, na Paraíba, depois de ser atacado por cães de rua. A entrevista, no entanto, chamou atenção do público principalmente pela aparência do jovem, que passou a ser comparada à do ator.

A movimentação nas redes levou José Loreto a comentar a situação no sábado (25/4). Entrando na brincadeira dos internautas, o ator compartilhou um trecho do vídeo e destacou a semelhança com Lorran, chegando a mobilizar seguidores na tentativa de localizar o jovem. “Separados na maternidade? Não sei, só sei que estou à procura de Lorran… Me ajudem”, escreveu.

A interação entre os dois aconteceu no dia seguinte, por videochamada, e confirmou o encontro que vinha sendo aguardado pelos seguidores. Durante a conversa, Loreto reagiu com bom humor à coincidência e fez perguntas ao jovem, incluindo a brincadeira sobre a origem familiar de Lorran.

No diálogo, o ator também descobriu que o rapaz é natural de Itaboraí, cidade vizinha a Niterói, no Rio de Janeiro, terra natal de Loreto, e que atualmente vive na Paraíba. A coincidência de origem e a semelhança física reforçaram ainda mais o impacto da história nas redes sociais.

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar