O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou nesta quarta-feira (10) a visita de Fernanda Bolsonaro, nora do ex-presidente Jair Bolsonaro, das netas e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar e, conforme a decisão, a visita poderá ocorrer entre 11h e 13h deste sábado (13). O ministro também estabeleceu regras para os visitantes, entre elas a retenção dos aparelhos celulares pelos agentes responsáveis pela segurança do local.
O ex-presidente Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar desde 27 de março, em medida temporária concedida por 90 dias para tratamento de saúde. O prazo se encerra em 25 de junho, quando o STF deverá decidir se Bolsonaro retornará ao sistema prisional ou se a medida será prorrogada.
Varela Net




