BrasilCulturaEsporteFeaturedMundo

Rebecca Andrade ganha ouro após dois anos afastada do esporte

A medalhista olímpica Rebeca Andrade conquistou o ouro neste domingo (21) na competição de saltos no Pan-Americano de Ginástica Artística 2026. Afastada do esporte há dois anos, a maior medalhista olímpica da história do Brasil voltou a brilhar em sua volta às competições.

Com uma pontuação de 14.266, Rebeca ficou com o ouro. Em segundo lugar ficou a canadense Lia Monica Fontaine com a pontuação de 14.249 e, em terceiro lugar, o bronze ficou com a estadunidense Claire Pease que pontuou 13.916.

Rebeca anunciou seu hiato de competições em setembro de 2024 para se recuperar mental e fisicamente após participar de duas edições de Jogos Olímpicos.

 

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar