BahiaCidadeFeaturedPolicial

Traficantes impõem toque de recolher em Santa Cruz Cabrália após operação policial com dois mortos

Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, resultou na morte de dois suspeitos e na posterior imposição de um toque de recolher por parte de traficantes da região. A ação ocorreu por volta das 6h46 na Rua Vitória, culminando nos óbitos de Pablo Santos do Nascimento, de 22 anos, e Pedro Cauã Nunes da Silva, de 23 anos.

 

Segundo informações do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a ordem dos criminosos forçou o fechamento do comércio local por medo. Além disso, as aulas na comunidade foram suspensas e os Correios interromperam temporariamente os serviços de entrega na localidade.

 

Durante a ofensiva policial, as equipes apreenderam armas de fogo, munições e entorpecentes. De acordo com os registros da polícia, Pablo Santos já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo registrados em 2024. Em resposta ao clima de insegurança e aos relatos do toque de recolher, o policiamento no bairro Campinho foi intensificado para restabelecer a ordem e garantir a segurança dos moradores.

 

Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar