Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil neste domingo (18) pelos crimes de lesão corporal, sequestro, cárcere privado e dano contra a namorada de 19 anos. A ação ocorreu após a mulher dar entrada em uma unidade hospitalar em Brumado, município do Sertão Produtivo, na madrugada de domingo. Equipes do próprio hospital acionaram a polícia.
De acordo com informações recebidas pelo site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, as agressões tiveram início na sexta-feira (16), quando a vítima foi impedida de deixar a residência do investigado. Além das agressões e dos danos causados ao celular da mulher, a gentes também trabalham com a suspeita de violência sexual.
A vítima conseguiu sair do imóvel após entrar em contato com a mãe, que foi até o local e a resgatou da residência seguindo a condição de que não denunciaria o suspeito de agressão. Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida à unidade policial para prestar depoimento.
“Em março deste ano, ela já havia obtido medida protetiva de urgência contra o investigado, após registro na unidade policial de flagrante por violência doméstica”, disse o delegado plantonista da Delegacia Territorial de Brumado, Cláudio Marques.
Após a ação, o suspeito foi localizado em sua residência e encaminhado à Delegacia Territorial de Brumado, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Bahia Notícias



