Após anunciar o fim da banda, Melim lança primeiro DVD e fala sobre medo do futuro
Após anunciar o fim da banda, e entristecer seus fãs, Melim decidiu surgir com uma boa notícia. A banda comunicou que vai lançar seu primeiro DVD, “Melhor de Três” nesta quinta-feira (9). Além do DVD, a banda também anunciou um show de despedida em Curitiba.
Sobre a carreira solo, os músicos revelaram que consideram “cedo” para começar a falar disso. “Ainda acho cedo para falar sobre carreira solo, mas tudo parte da música. A palavra medo não existe. A gente já levou tantos ‘nãos’. Estou feliz com tudo que a gente construiu e com as coisas novas que virão”, disse Rodrigo.
Já Gabi disse que considera este o momento de arriscar e “seguir novos caminhos”. Mas pontuou que sua vontade de ficar fora de polêmicas permanece a mesma. “Não tenho vontade de monetizar minha vida pessoal para ter mais sucesso, a música sempre vai ser o que vai guiar. Não penso em fazer algo tão próximo do que a gente já entregou até hoje. Qualquer passo novo me dá medo, mas eu sempre enfrento e vou aprendendo com os processos. Não estou me deixando levar pelas cobranças de querer um resultado comercial próximo da Melim porque não é sobre isso”.
Durante uma coletiva, o grupo também falou sobre o medo do futuro. “A gente não sabia como seria, o que a gente tinha certeza eram as coisas que a gente não abriria mão, como os fãs. Tem pessoas que se apegaram a essa imagem de nós três, trouxeram a gente para vida delas e a gente veio conversando para ver qual seria o momento de fazer isso da melhor forma”, detalhou Diogo.
“Qualquer passo novo me dá medo, me acho nervosa, mas enfrento. Nada que eu faço estou 100% segura, é um passo novo, um recomeço”, finalizou Gabi.
Bahia Notícias




