BahiaBrasilEsporteFeatured

Após marcar primeiro gol pelo Vitória, Wellington Nem se diz pronto para jogar

O meia-atacante Wellington Nem marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória após ficar as sete primeiras rodadas da Série B sem jogar. O jogador explicou a sensação de poder balançar as redes com a camisa rubro-negra.

“Sentimento de alegria imensa, poder marcar um gol com a camisa do Vitória. Estava procurando esse gol, trabalhando. Graças a Deus esse gol trouxe um alívio, espero poder fazer mais gols com a camisa do Vitória”, celebrou o jogador.

Melhor jogador do Leão no empate contra o Avaí, ele se coloca à disposição do técnico Léo Condé. Nem afirma que está fisicamente apto e que está 100% focado na disputa da Segundona.

“O gol foi muito importante para mim. A escalação só vai depender do professor Léo Condé. Mas eu estou aqui para ajudar o Vitória. Eu estou à disposição. Me sinto bem, bem fisicamente. Trabalho muito para entrar em campo e entregar meu máximo. Estou focado. Podem ter certeza que dentro de campo vou entregar meu máximo para sair com um resultado bom para a gente”, garantiu.

Wellington Nem ainda falou sobre as funções que pode fazer em campo. O meia-atacante diz se sentir a vontade tanto atuando pelos lados, como por dentro.

“Eu gosto de jogar pelo meio também. Gosto de jogar pelo ponta. Eu gosto de estar jogando, não importa se é no meio ou se é na ponta. Dá para trocar também no decorrer do jogo. Me sinto confortável estando na arena, em poder jogar”, afirma.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar