BahiaBrasilEconomiaFeaturedPolicial

Pavilhão da Ceasa é atingido por grave incêndio na madrugada

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta quarta-feira (3), um dos pavilhões da Ceasa, maior central de abastecimento do estado do Rio de Janeiro, localizada em Irajá, na Zona Norte. Até então, pelo menos 28 lojas foram destruídas.

Segundo informações iniciais, o fogo estava tão pesado que quatro bombeiros precisaram ser encaminhados a hospitais da região por exaustão. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h40 da madrugada. Segundo as testemunhas, o fogo começou em uma loja de alimentos e se espalhou rapidamente para estabelecimentos vizinhos que vendem plásticos, papéis, bebidas e outros materiais inflamáveis.

As chamas atingiram todo o pavilhão 43, que abriga boxes de hortifrutigranjeiros, como mamão, coco, manga, milho, abóbora, melancia, batata, cebola e alho. Os outros pavilhões que não foram atingidos permanecem funcionando normalmente desde as primeiras horas da manhã.

Varela net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar