BrasilCulturaFeaturedPolicial

Cantora Maraisa é pedida em casamento durante show que terminou em tiroteio

A cantora Maraisa, da dupla Maiara & Maraisa, foi pedida em casamento durante um show na cidade de Palmas-TO, o empresário Fernando Mocó fez o pedido de matrimônio diante do pai da cantora.

“Vou fazer o pedido aqui agora para o meu sogro. Sogro, você deixa eu casar com ela, com a Maraisa?”, perguntou o empresário em cima do palco, recebendo um “sim” emocionado. A cantora  revelou então que o pai está chorando e, após enxugar as lágrimas dele, recebeu uma serenata.

Infelizmente a noite não foi só flores e terminou de uma maneira infeliz, um tiroteio ocorreu no local do show, enquanto as gêmeas ainda se apresentavam no palco e precisaram sair as pressas, o tiroteio deixou uma pessoa morta.

Em nota a equipe das cantoras lamentaram o ocorrido:

“Na madrugada de hoje (6 de outubro) a dupla Maiara & Maraísa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco.”

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar