BahiaBrasilFeaturedMundoPolicialPolítica

Careca do INSS e empresário Maurício Camisotti são presos pela Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta sexta-feira (12) dois suspeitos de fraudes contra aposentados e pensionistas. Os dois presos, Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, e o empresário Maurício Camisotti. A prisão havia sido autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Conforme as investigações, o “Careca do INSS” atuava como intermediário entre sindicatos e associações. O mesmo recebia valores que eram descontados de forma irregular dos aposentados e repassava partes para os servidores do órgão, familiares e empresas ligadas a ele.

Segundo cálculos feitos pela PF, pessoas e empresas ligadas a Antunes movimentaram, no mínimo, mais de R$ 53 milhões. Já Camisotti é apontado como um dos beneficiários finais das fraudes em associações. Entretanto, o empresário nega sua participação no esquema.

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar