Policial

Tentativa de saidinha bancária acaba com ladrões atropelados

Acidente ocorreu na tarde de hoje (8) na ladeira do Cabula

No começo da tarde desta quarta-feira (8), na ladeira do Cabula uma tentativa de saidinha bancária acabou com os dois suspeitos atropelados. O inusitado acidente aconteceu quando três funcionários de uma empresa de instalação de TV a cabo estavam em um caminhão, quando dois suspeitos disfarçados de mototaxistas encostaram no caminhão e anunciaram o assalto.

Os bandidos chegaram a pegar mil e duzentos reais do trio. Quando os assaltantes fugiam, o motorista do caminhão acelerou e atropelou os dois, que estavam em uma moto. O veículo ficou destruído embaixo do caminhão.

Um dos assaltantes foi identificado como Sérgio Campos Arouca. Segundo os levantamentos feitos pela polícia, Sérgio é foragido da primeira delegacia e responde inquérito por assalto a mão armada e saidinha bancária. Os dois assaltantes feridos foram socorridos pelo SAMU.

Fonte: Varela Notícias
Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar