BrasilCulturaEntretenimentoFeaturedPolicial

Claudia Leitte é hostilizada com xingamentos e gestos obscenos durante apresentação em João Pessoa

A apresentação de Claudia Leitte no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa (PB), no último domingo (8), foi marcada por um episódio de confusão envolvendo foliões em um camarote ao longo do percurso.

Claudia avançava pela Avenida Epitácio Pessoa quando dois homens, situados em um camarote, começaram a fazer gestos e xingamentos direcionados a ela. Em um determinado momento, um deles levantou o dedo do meio, o que levou a cantora a responder publicamente durante o desfile.

“A gente pode ser diferente, mas desrespeitar, jamais. Não façam de novo o que ele tá fazendo, não. (…) Que Deus te abençoe. A gente só dá o que tem”, respondeu a artista pacificamente.

Logo após a resposta da cantora, o clima no camarote esquentou. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem passou a ser agredido por outras pessoas que estavam no local.

Dando continuidade ao desfile, Claudia Leitte voltou a comentar o ocorrido: “Não deve ser nem paraibano ele. Sabe o que a gente faz com gente assim, desse jeito? A gente finge que nada aconteceu e vai adiante. Sabe por quê? Mais forte é o que tá em mim, papai”, finalizou a artista.

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar