O Rubro-Negro voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Novorizontino por 2×1, neste domingo, no Barradão. Após a partida, o técnico Léo Condé vibrou com o resultado e elogiou a atuação dos atletas.
“Eles jogavam com uma linha de zagueiros muito alta, e exploramos bem a jogada nas costas dos zagueiros deles. Neutralizamos a equipe deles, que pouco criaram. Uma das únicas chances foi o gol. Mais do que um jogo vistoso, precisávamos de um jogo competitivo. Hoje não tivemos muita posse de bola, mas fomos efetivos para vencer o jogo”, celebrou.
O treinador também analisou o atual momento do Leão na Segundona e destacou a dificuldade da Série B até o momento. “É rodada a rodada. Várias equipes já estiveram na liderança. Este ano, a competição se mostrou diferente das outras edições. Vai ser difícil até o fim. Quem achou que o Vitória iria brigar contra o rebaixamento, se enganou. Mas quem achou que ia ficar líder o campeonato todo, tem que saber que é difícil. Não podemos perder de vista o pelotão de cima”, disse.
Por fim, Condé afirmou que não se sente pressionado no comando técnico do Vitória, apesar das críticas da torcida. “Internamente, não mudou nada. Não me abalou. Pressão no futebol é normal, nós que criamos essa pressão. Estamos brigando na parte de cima, e por isso tem essa pressão com as derrotas”, finalizou.
Sem tempo para comemorar, o Rubro-Negro já tem mais um duelo complicado na competição nesta quarta-feira (19), contra o Sport, a partir das 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife.
(Varela Net).




