BrasilCulturaEsporteFeaturedMundo

Em nova versão, Daniel Alves diz ter sido a vítima em suposto caso de estupro

Daniel Alves voltou a mudar sua versão dos fatos ocorridos na noite em que ele teria estuprado uma jovem de 23 anos. Dessa vez, o lateral-direito alega que ele foi a vítima do caso.

Segundo o jornalista espanhol Cesc Maideu, do jornal Ara, em seu último depoimento, Alves chegou a dizer que queria proteger a suposta vítima de uma acusação por um crime que ela teria cometido, e não ele.

“A verdade é que queria proteger esta senhora. Eu não toquei naquela garota. Ela veio para cima de mim”, teria relatado ele à juíza.

O jogador baiano assegurou que quando estava sentado na privada a mulher entrou e praticou sexo oral nele, sem seu consentimento, mas que também não fez nada para impedir.

Na última quinta-feira (16), o advogado de Daniel Alves admitiu que seu cliente teve relação sexual com a jovem, incluindo penetração, mas tudo de maneira consentida

No entanto, enquanto espera para voltar a depor, a versão oficial de Daniel Alves segue sendo justamente a que ele deu há um mês, apresentando-se como vítima do ocorrido no banheiro.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar