Um dos destaques do Vitória no título da Série B e apontado por muitos como o melhor jogador do campeonato, Wagner Leonardo despertou olhares de alguns clubes no Brasil, um deles um São Paulo, de acordo com a imprensa paulista o empresário do jogador ofereceu ele para o Tricolor do Morumbi.
Em entrevista para a Rádio Sociedade nesta sexta-feira (22), o presidente Fábio Mota negou que o Leão tenha desejo em vender o defensor e que ele só sai do Barradão caso algum clube pague sua multa rescisória que atualmente vale 5 milhões de euros, equivalente a R$ 27 milhões na cotação atual.
“Se alguém ofereceu não foi o Vitória Para tirá-lo do Vitória, só pagando a multa que é de 5 milhões de euros. Nós não temos nenhum interesse de vender o Wagner Leonardo. Quem ofereceu, fez sem autorizar a direção do Vitória. Vai precisar que quem queira comprar, pague a multa de 27 milhões, aí a gente não tem o que fazer”, afirmou o mandatário do Leão.
Questionado sobre a chegada do zagueiro colombiano Cristian Zapata, Fábio Mota explicou que não tem nenhum vínculo com uma possível saída de Wagner Leonardo.
“A chegada de Zapata é para reforçar a nossa zaga. Ainda estamos de mais um zagueiro. Nós trabalhamos com cinco zagueiros. O Yan saiu e o Zapata veio para o lugar. O Marco está saindo e a gente precisa ainda de um outro zagueiro. Contamos com Wagner Leonardo, João Vitor e Camutanga”, informou.
Varela Net




