Senador e filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) revelou sentir uma mágoa ao ver o ex-presidente usando a tornozeleira eletrônica. Fala foi dita durante participação em um podcast e gerou enorme repercussão nas redes sociais, divididas entre críticas ao pai de Flávio ou solidariedade com o senador.
“É triste, né… Eu entro em casa hoje e tu vê cara, um homem desse que é referência pra tantos milhões de brasileiros… Eu entro em casa tá lá ele, cheio de soluço, mal… Oscila dias bons e dias ruins, ali nesse soluço… O cara dorme soluçando, não sei como ele consegue fazer isso… É muito difícil”, disse.
Ainda em sua fala, Flávio comentou o momento em que vê Bolsonaro carregando a tornozeleira eletrônica. A maior indignação dele é a forma em que tratam o pai como um “vagabundo”.
“Eu entro às vezes na casa dele e tá ali, assistindo televisão, e tu vê teu pai sentado no sofá, de perna cruzada, com uma tornozeleira eletrônica no pé carregando na tomada… Quer dizer, igual um vagabundo, e a gente sabe que ele não é”, disse com tom emocionado.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.
Varela Net
					
					
					



