BrasilCulturaEntretenimentoFeatured

Giovana Teles é demitida da Globo e se despede após 29 anos de casa

A TV Globo prossegue com a série de demissões que vem promovendo eu seu departamento de jornalismo. Entre os casos mais recentes, a a repórter Giovana Teles foi desligada da empresa nesta quinta-feira (13).

No Instagram, a jornalista, que trabalhou na Globo por 29 anos, se pronunciou sobre sua saída. “Fui comunicada hoje [13] que não faço mais parte desse time. Este mês completei 21 anos de Brasília. 21 anos também na redação da TV aqui. Maioridade. Tempo suficiente para construir carreira sólida, reforçar a paixão pelo jornalismo e laços de amizade que não há o que desfaça”, escreveu a repórter na legenda da publicação.

Giovana também agradeceu por toda a experiência na emissora. “Mudei. Cresci. Amadureci. Me sinto confortável e confiante nas minhas asas. São grandes, fortes. E sei que há janelas e portas lindas por onde elas vão entrar”, ascrecentou.

Nos comentários da publicação, colegas de profissão, amigos e seguidores de Giovana, que também é pós-graduada em economia, deram forças e apoiaram a jornalista nesta nova etapa de sua carreira.

“Tenho certeza que logo estará de volta na telinha. Você é talento puro, minha amiga.”, escreveu Gustavo Uribe, analista da CNN Brasil.

“Sempre te admirei muito. Voe, querida!”, comentou uma seguidora.

Sobre a demissão de Teles, em nota, a Globo informou que “(…) assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução, mas lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história (…)”.

 

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar