A modelo espanhola Joana Sanz negou a notícia de que teria pedido o divórcio a Daniel Alves, preso preventivamente acusado de estupro na Espanha A informação sobre a separação foi anunciada por um programa da TV do país.
“Está claro que se não têm notícia, inventam”, disse a esposa do lateral em seu perfil oficial do Instagram, em que compartilha trecho da notícia.
De acordo com o ‘Programa de Ana Rosa’, Joana teria desistido de visitar o lateral-direito no presídio e solicitado o pedido de divórcio.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. Ele está no Centro Penitenciário Brians 2, em um módulo destinado a agressores sexuais. Ele divide cela com outro brasileiro chamado Coutinho e recebe tratamento igual a outro preso. O atleta vai permanecer recluso até o julgamento, que ainda não tem data definida.
Após o jogador ter sido detido, a modelo publicou uma mensagem de apoio a Daniel nas redes sociais.”Juntos”. No entanto, a modelo informou, dias depois, que a mensagem não se tratava de apoio ao esposo: “Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo”.
(Varela Net).




