O irmão de Daniel Alves, Ney Alves, está convicto de que o jogador, acusado de cometer agressão sexual em uma boate de Barcelona, na Espanha, é inocente. De acordo com ele, o atleta brasileiro “caiu em uma armadilha”.
“Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado”, disse em entrevista ao programa da tv espanhola Espejo Público.
Preso preventivamente desde a última sexta-feira (20), Daniel Alves deu três versões diferentes durante seu depoimento. Inicialmente, ele disse que estava no banheiro quando a mulher entrou, mas que não houve contato entre eles. Depois, o jogador informou que quando ela entrou no banheiro, houve contato, mas ele ficou parado, sem saber o que fazer. Por último, o lateral admitiu que houve sexo entre eles, dizendo que estava no vaso sanitário quando ela entrou e começou a fazer sexo oral.
O atleta vai ficar encarcerado até o fim das investigações. Caso seja considerado culpado, Daniel Alves pode pegar uma pena de até 12 anos de prisão.
(Varela Net).




