O jornalista Daniel Riolo, da “RMC Sport”, afirmou que há pouca dedicação de Neymar nos treinos e comentou sobre a chegada do atleta no dia a dia de trabalho.
“Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário”, afirmou.
O brasileiro vem sendo um dos principais alvos de críticas da torcida do Paris Saint-Germain, principalmente após a eliminação na Champions League para o Real Madrid. Ele anotou apenas cinco gols e contribuiu com cinco assistências na atual temporada e não balançou as redes na competição europeia.
Embora tenha renovado o contrato até 2025, Neymar vem sendo especulado para deixar o PSG nos próximos meses;
Paquetá defende Neymar das criticas
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (22), Paquetá saiu em defesa de Neymar na questão das criticas que vem sofrendo pela torcida de Paris.
“Você vai sempre escutar da minha boca que o Neymar, acima de tudo, é uma grande pessoa, um grande profissional, que tem um talento incrível e que sem dúvidas é o melhor jogador da seleção brasileira. Ter ele conosco é um privilégio. Particularmente, quando tenho o Neymar do meu lado me sinto muito mais forte, assim como meus companheiros. E ele também sente o mesmo quando está na seleção, a gente se motiva mais, se abraça mais, isso nos torna mais fortes. A cobrança existe, independente de momento. O PSG foi eliminado e a imprensa e os torcedores vão cobrar sobre isso. Ele vem se recuperando de uma lesão, vem cada vez mais forte para nos ajudar na Seleção, tenho certeza que ele vai fazer isso muito bem”, comentou Paquetá.
(Varela Net).




