BrasilEntretenimentoFeatured

Justiça determina que fotos do corpo de Marília Mendonça sejam removidas da web

Após o vazamento de fotos da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça, a Justiça determinou que todos os links disponíveis sejam retirados do ar imediatamente. Caso a decisão não seja acatada, uma multa de R$ 10 mil por dia será aplicada aos envolvidos. A informação é de ‘A Coluna Léo Dias’.

O pedido foi feito pela equipe jurídica da cantora, e o Tribunal de Justiça de Goiás acatou a solicitação. A determinação é para que os perfis, sites e portais que compartilharam as fotos da cantora, excluam o conteúdo e não publiquem novas fotos do corpo da falecida.

As fotos foram extraídas de forma ilegal, do laudo de exame cadavérico e de autópsia realizada pela Polícia Técnico-Científica de Minas Gerais. Os suspeitos possuem prazo de 24 horas paras excluírem as imagem, sob pena de multa.

Advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha foi o responsável por solicitar à Justiça que os conteúdos fossem apagados da internet.

Robson Cunha, advogado da artista, foi à Justiça e solicitou que as imagens fossem apagadas e que os criminosos sejam impedidos de divulgar este conteúdo novamente.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar