BrasilFeaturedSaúde

Motorista que atropelou Kayky Brito diz estar com medo de dirigir e busca ajuda

O motorista por aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, está passando por momentos complicados desde o dia do acidente. De acordo com o profissional, ele tem sofrido com crises de ansiedade e precisou buscar ajuda psicológica por causa do medo de voltar a dirigir.

“Sempre fui uma pessoa reservada, mas minha vida virou em 360 da noite para o dia. Mas tenho buscado forças em Deus, pois tenho vivido dias tensos e intensos desde então. Tenho tido crises de ansiedade, noites mal dormidas e medo de dirigir. Tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza”, disse Diones.

Ele também foi acusado de querer fama em cima do acidente depois de aparecer com o selo de perfil verificado no Instagram, mas logo esclareceu a situação nas redes.

“Tenho recebido alguns comentários relacionados ao selo do Instagram, que agora estou verificado, essas coisas. Mas o motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando ‘fakes’ do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação… Eu fiz isso para as pessoas identificarem qual é realmente o meu perfil”, explicou.

Ainda de acordo com o motorista, ele recusou uma publicidade de meio milhão de reais, mesmo relatando problemas financeiros. “Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas”, concluiu.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar