Mais um suspeito de envolvimento na morte de Daniel Santiago de Souza, policial militar, que foi morto a tiros em uma confusão, durante uma festa na noite do último sábado (4), morreu após um confronto com a polícia em Eunápolis, extremo sul da Bahia, nesta terça-feira (7).
Um homem suspeito de envolvimento no caso, foi morto na manhã domingo (5), também em um confronto com a polícia. Com ele foram encontradas uma arma e munições.
A Polícia Militar recebeu informações sobre a localização do segundo suspeito e foi até o local. Depois da troca de tiros, o homem foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
A identidade do suspeito não foi divulgada, mas ele era conhecido como “Planetão”. Segundo a PM, ele deu suporte aos autores do homicídio de Daniel de Souza.
Com ele, foram encontradas uma arma de fogo, munições, maconha, cinco trouxas de cocaína, uma balança de precisão e um caderno de anotações. Todo o material foi apreendido.
A polícia ainda informou que o suspeito estava envolvido em diversos crimes na região, como homicídios, roubos e tráfico de drogas.
(varela Net).




