Mc Marcinho cancela show para tratamento de emergência

Se recuperando depois de uma internação no fim de fevereiro, MC Marcinho está proibido de praticar esportes e de viajar de avião, por conta do tratamento que deverá seguir por 15 dias, devido a um edema pulmonar, conhecido como “água no pulmão”. Ele saiu do hospital nesta semana, mas seguirá de repouso em casa.
“Contamos com o carinho, compreensão e orações de todos que amam o nosso príncipe do funk para que logo ele esteja 100% e volte a cumprir todas as suas atividades normalmente”, falava a mensagem. Com 45 anos, Marcinho implantou um marca-passo para regular seus batimentos cardíacos, em agosto de 2021 e, desde então, está mais atento aos cuidados com a sua saúde.
Na web, alguns artistas deixaram mensagens desejando uma boa recuperação ao cantor. “Deus está no comando”, disse Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto. “Vai ficar tudo bem irmão, em orações por você”, falou Buchecha. “Deus te abençoe muito! Estarei orando por você, amigo”, desejou Veronica Costa. “Saúde”, se manifestou Patrícia Poeta. “Já, já você estará brilhando pelo mundão de novo”, resgistrou DJ Batata.
(Varela Net).