EsporteFeaturedMundo

Milan e Real Madrid se garantem na próxima fase da Liga dos Campeões

Nesta terça-feira (18) foram definidos os primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões. Milan e Real Madrid garantiram uma vaga na próxima fase da competição.

No estádio Diego Armando Maradona, em Napolés, um jogo cheio de reviravoltas. O Milan segurou a pressão do Napoli e arrancou um empate em 1 a 1 que garantiu a classificação, depois de vencer o primeiro duelo por 1 a 0.

No primeiro tempo, Giroud perdeu uma penalidade quando a equipe sofria com o time de Napolés. O próprio francês abriu o placar após uma bela jogada de Rafael Leão.

Veio a segunda etapa, e foi a vez do Napoli perder uma penalidade, com Kvara. A equipe chegou ao empate com Osimhen, mas ficou por ai msm.

Já no Stamford Bridge, o Real Madrid voltou a vencer o Chelsea por 2 a 0, dessa vez dom dois gols de Rodrygo e garantiu a classificação.

O Real agora espera o vencedor de Bayern e City e o Milan aguarda quem passar de Inter de Milão e Benfica.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar