Molejo: Integrantes da banda e herdeiros de Anderson se desentendem
Após pouco mais de um mês a morte da morte de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, os herdeiros do cantor e os integrantes da banda começaram a ter uma desavença.
A treita começou quando os integrantes do grupo Molejo notificaram a empresa Molejo Produções e eventos Eireli informando que não tinham mais interesse em serem auxiliados e administrados pela empresa que era de Anderson e agora pertence aos herdeiros do cantor.
Os artistas falaram na iriam continar cumprindo o contrato até o envio do documento e após isso a empresa não os representaria e todos os compromissos nao seriam mais administrados por eles.
Os herdeiros de Anderson enviaram uma resposta aos integrantes rebatendo os pontos apresentados. Eles relataram que os membros do grupo não podem usar o nome “Molejo” porque a marca foi registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Ilustrativa) pela empresa Molejo Produções e eventos Eireli e a mesma possui direitos sobre ela.
Mesmo com a notificação da empresa, os integrantes continuam se apresentando utilizando o nome “Molejo”. De acordo com a empresa, o ato é ilegal e gera danos para a família do cantor que está passando por um momento de luto e sofrendo dificuldades financeiras.
Varela Net




