Morte de Chorão completa 10 anos e fãs se comovem: “Herói de uma geração”
						Há exatos 10 anos, Alexandre Magno Abrão, ou Chorão, como ficou nacionalmente conhecido, chocava o país com sua trágica morte. Líder da banda Charlie Brown Jr., Chorão se tornou um verdadeiro ícone da música brasileira e é, até hoje, considerado um “héroi nacional”.
Saudosistas, os fãs do artista movimentaram a internet nesta segunda (6) com lembranças de um ícone do rock nacional que marcou gerações e prova, ano após ano, que jamais será esquecido. “Ele era a junção de dois amores meu: música e skateboard. Saudades, Alexandre”, escreveu um internauta.
“Eu lembro de ouvir sobre a morte dele no caminho pro colégio, na rádio. Eu chorava tanto que nem entrei. Fui em um show na minha cidade e foi uma das melhores experiências que já tive. Nunca mais teremos outro parecido, marcou muito minha adolescência”, recordou outra. “Lembro como se fosse hoje. Uma perda irreparável”, lamentou um terceiro.
O corpo de Chorão foi encontrado pelo motorista do músico, na madrugada do dia 6 de março de 2013, em seu apartamento, em São Paulo. O local estava totalmente revirado, mas sem sinais de arrombamento. O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado um mês depois da morte do roqueiro, apontava que o cantor de 42 anos havia sido vítima de uma overdose de cocaína, agravada por problemas cardíacos anteriores.
(Varela Net).
					
					
					



