O Bahia foi pressionado durante os 90 minutos, mas conseguiu segurar o São Paulo e arrancou um empate neste domingo (30), no Morumbi. Após a partida, o técnico Renato Paiva elogiou a postura defensiva do Esquadrão.
“Nós soubemos sofrer, soubemos defender quando tínhamos de defender. Depois, fomos perigosos na parte da frente. Mas continua a nos faltar o gol. Portanto, é um ponto que somamos, importante. Esse ponto vai ser muito importante no futuro”, disse.
O mister também destacou que o Esquadrão completou a segunda partida sem sofrer gols e ressaltou que entrou em campo para conquistar os três pontos contra a equipe paulista. “Continuamos e seguimos com esse problema [não acerta o gol]. Mas, de fato, sacudimos em muitos momentos o que eram os ataques do São Paulo. De fato, é muito difícil. Temos que somar. Não sei quantas equipes vão somar pontos aqui no Morumbi. Eu não valorizo empates, jogo para ganhar. Tento montar equipes para ganhar”, analisou.
Com apenas um triunfo nos últimos 17 jogos, o Tricolor vive o momento de maior turbulência na temporada. Por isso, no próximo desafio do Bahia pela Série A, contra o América-MG, na Fonte Nova, domingo (6), às 18h30, só a vitória interessa a equipe de Renato Paiva.
“Vejo o América-MG, como o Bahia, e olho para pontuação e vejo que os pontos e as atuações não batem. Acho que minha equipe é igual. Pelo que minha equipe tem jogado, se ligarmos a qualidade do jogo, o volume, os números, com exceção dos gols, deveríamos ter mais pontos do que o que temos”, concluiu Paiva.
(Varela Net).




