BahiaBrasilCidadeFeatured

Padre baiano é encontrado no Espírito Santo após ficar desaparecido desde início de outubro

Desaparecido desde o início de outubro, o padre José Fernando Moreira Santos, de 47 anos, foi encontrado com vida no Espírito Santo. O fato foi divulgado, em nota, nesta sexta-feira (3) pela Diocese de Itabuna, no Sul. A entidade disse ainda repudiar informações levianas sobre o paradeiro do sacerdote e manifestou solidariedade à família do padre.

 

Segundo a diocese, a informação que foi passada é que o padre “estava dando um tempo nas funções sacerdotais para cuidar da saúde, e estava residindo na casa da família, no Distrito de São João do Panelinha, no município de Camacan”.

 

José Fernando se afastou das funções de sacerdote há sete anos para tratar da saúde. Não há mais informações sobre como o religioso foi encontrado nem sobre o atual estado de saúde dele.

 

 

 

Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar