BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Paiva celebra triunfo do Bahia e critica falta de pontaria: “Perdemos gols”

Após o Bahia golear o Volta Redonda por 4×0 pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (27), O Bahia garantiu vaga nas oitavas de final da competição. O Adversário será definido por sorteio, que será realizado na sede da CBF, terça-feira (2).

O técnico Renato Paiva destacou os dois tempos distintos do Esquadrão, no entanto, elogiou a eficiência dos atletas. “A equipe começou muito bem, jogadas bonitas, mas depois desligou-se do jogo. Voltamos a mostrar falta de eficiência no momento de finalizar. Perdemos gols que poderiam ter feito o primeiro tempo mais tranquilo. Tivemos algumas más decisões, jogadores nervosos. Tranquilizamos isso. A gente sabia que era só uma questão da bola entrar. Depois tivemos mais espaço. As mudanças deram verticalidade para a linha de frente. Fiz isso ao perceber as mudanças de meu colega, foi uma leitura minha. Então se hoje a gente fosse mais eficaz teríamos vencido por ainda mais gols”, afirmou.

O comandante do Esquadrão também reconheceu os problemas defensivos da equipe e ressaltou que ajustes precisam ser feitos. “Os problemas defensivos sei que existem, mas estão além da nossa linha defensiva. Hoje deixamos o adversário jogar mais do que eu quero e gosto. Temos que corrigir. Depois do jogo do Vasco vamos ter uma semana até o Coritiba. Tempo para corrigir. Esses problemas estão identificados. Não quero que as equipes cheguem até nosso gol. Eles estão chegando até nossa última linha”, analisou.

Por fim, Paiva projetou o confronto contra o Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro, segunda-feira (1º), a partir das 20h, no estádio São Januário. O Tricolor busca a primeira vitória na competição. “Vamos jogar segunda-feira [contra o Vasco]. Temos indicadores biológicos para avaliar o estado de cansaço dos jogadores. A última coisa que quero é perder jogadores por lesão”, completou.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar