Um homem em situação de rua foi preso na manhã desta sexta-feira (7) no bairro da Graça, em Salvador, suspeito de quatro crimes e uma contravenção penal. O mandado de prisão foi cumprido durante uma ação conjunta coordenada pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), com apoio da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava cães para intimidar e ameaçar pessoas que transitavam pela Avenida Euclides da Cunha, impedindo a passagem de pedestres. O homem é alvo de mais de dez denúncias registradas na 14ª DT/Barra e responde pelos crimes de lesão corporal, perigo para a vida ou saúde de outrem, dano ao patrimônio público, além da contravenção penal de perturbação do sossego.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para realizar exames de corpo de delito e ficará à disposição da Justiça. Os animais utilizados nas ameaças foram resgatados pela GCM e levados para uma instituição de acolhimento.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.
Varela Net




