BahiaBrasilEsporte

Wagner Leonardo fala sobre dupla com Camutanga e chama torcida do Vitória

Um dos recém chegados no Vitória para a disputa da Série B, o zagueiro Wagner Leonardo concedeu entrevista nesta quarta-feira (19) e comentou sobre a reedição da dupla de zaga com Camutanga, que atuou com ele no Náutico.

“Essa parceria vem desde o Náutico. A gente está sempre conversando e quando surgiu essa oportunidade, quando o Camutanga ficou sabendo, ele me mandou mensagem, me chamou para jogar junto. Foi muito positivo, um processo bem legal. Acredito que a gente pode sim fazer uma dupla de sucesso. (…) São características que se completam. Acredito que, cada um com seu estilo de jogo, possa se ajudar”, disse o jogador.

A parceria rendeu frutos ao Timbu, que foi campeão pernambucano em 2021, e iniciou as primeiras rodadas da Série B daquele ano, quando o time pernambucano teve um ótimo início e chegou a liderar a competição nacional. Entretanto, Wagner deixou o clube antes do fim da competição. O time, inclusive, caiu de rendimento após sua saída.

“Poder atuar com Camutanga serve de experiência porque a gente já jogou junto. Então quando você chega em um clube onde você já conhece alguém, onde já existe uma parceria, fica tudo mais fácil, a comunicação fica melhor. É um prazer poder voltar a jogar com ele. Já fomos campeões estaduais e tivemos um ótimo começo na Série B de 2021. Espero que possamos ter uma temporada maravilhosa”, projetou.

Wagner Leonardo ainda aproveitou para elogiar e convocar a torcida rubro-negra para o próximo compromisso na Segundona. Segundo ele, o apoio do torcedores “é um privilégio” que os atletas podem ter.

“Acho que isso é um privilégio e um prazer do atleta de futebol, entrar em campo e ter uma multidão de incentivando, apoiando, só quem está dentro de campo sente como é prazeroso desfrutar disso. Aproveito até para fazer uma convocação, que a torcida continue fazendo isso, faz total diferença. Em outros clubes vi isso em outros anos, quando a torcida abraça, os resultados acontecem. A gente fica forte em casa. Convoco a torcida para que continue a fazer essa festa maravilhosa que, se Deus assim permitir, vamos fazer a nossa parte no campo”, disse.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar