BrasilEsporteFeaturedMundo

Advogado de Daniel Alves traz nova versão e diz que houve penetração consensual

Cristóbal Martell, o advogado de Daniel Alves, mudou a versão dos fatos da noite em que o jogador teria cometido crime sexual contra uma mulher de 23 anos. Sua defesa agora alega que houve uma relação sexual com penetração entre o brasileiro e a vítima.

Preso há quase um mês, Alves teve recurso de liberdade analisada na Audiência Provincial de Barcelona. Essa é a primeira vez que os representantes do atleta afirmam que houve penetração consensual.

A definição sobre a permanência de Daniel Alves na prisão deve acontecer até sexta-feira (17). O encontro entre a defesa do jogador, a advogada da denunciante e a procuradora do Ministério Público Espanhol com os magistrados da Sala 3 da Audiência tinha como objetivo permitir que as partes apresentassem os argumentos a favor e contra a liberação dele.

Até agora, Daniel Alves tinha dado diferentes versões sobre o caso. Na primeira, em um vídeo enviado a um programa de TV, afirmou que não conhecia o denunciante. Em um segundo momento, afirmou que esteve com ela no banheiro, mas não houve contato. Na terceira versão, o jogador disse que houve sexo oral, de forma consentida.

A mudança acontece uma semana depois que as partes aprenderam dos resultados das análises de DNA , que cruzaram informações coletadas pelo Hospital Clinic de Barcelona na madrugada de 31 de dezembro, no exame de corpo de delito, com alimentação fornecida pelo jogador no início do processo.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar