BrasilCulturaEsporteFeaturedMundo

Tite convoca Seleção Brasileira, promove testes e retorno de Pedro

O técnico Tite divulgou a lista de convocados da Seleção Brasileira, nesta manhã de sexta-feira (9), para os amistosos contra Gana e Tunísia, que serão realizadas na França nos dias 23 e 27, respectivamente.

Esta foi a última convocação antes da lista definitiva de 26 atletas que irão defender as cores da Amarelinha na Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro deste ano.

Tite irá promover duas estreias, a dos zagueiros Bremer, da Juventus, e Ibañez, da Roma, além dos retornos dos flamenguistas Everton Ribeiro e Pedro e de Roberto Firmino, do Liverpool.

Chama a atenção a ausência de um segundo lateral-direito, o que pode indicar a utilização de jogadores como Éder Militão, Ibañez ou Fabinho no setor.

Confira a lista de convocados para os amistosos contra Gana e Tunísia:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus), Alex Telles (Sevilla) e Alex Sandro (Juventus)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Bremer (Juventus) e Ibañez (Roma)

Meio-campistas: Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Newcastle), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (West Ham), Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Neymar (PSG), Vinicius Júnior (Real Madrid), Pedro (Flamengo), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Richarlison (Tottenham), Antony (Manchester United) e Firmino (Liverpool).

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar