O técnico do Bahia, Renato Paiva, disse que, apesar da derrota por 3 a 2, o Equadrão esteve melhor que o Flamengo na partida deste sábado (13), na Arena Fonte Nova.
“Um jogo que eu poderia resumir com uma palavra: orgulho. Acho que a torcida deve estar muito orgulhosa pelo trabalho que a equipe fez aqui. Obviamente com erros, sabemos onde erramos. Sabemos que os erros pontuais e os detalhes nos penalizaram”, iniciou o treinador em coletiva após o jogo.
“Em 23 anos, esse foi o jogo que mais me orgulhou ser treinador de uma equipe. Cometemos erros nas bolas paradas, mas estivemos sempre no jogo. Com 2 x 0, nunca senti o jogo perdido, com 3 x 1 não senti o jogo perdido e com 3 x 2 senti que iríamos fazer o terceiro. Senti o Bahia inteiro e muito melhor que o Flamengo no 3 x 2”, declarou Paiva.
Na quarta-feira (17), às 19h, o Tricolor encara o Santos, na Vila Belmiro, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado (20), pelo Brasileirão, recebe o Goiás na Fonte Nova. O confronto, válido pela sétima rodada, está marcado para as 16h.
(Varela Net).




