BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Rodallega está livre para jogar contra o Vila Nova após decisão do STJD

O atacante Rodallega está à disposição do técnico Eduardo Barroca para o confronto contra o Vila Nova, na Arena Fonte Nova, neste sábado (22), às 16h30 (de Brasília), pela 36ª rodada da Série B. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu, nesta sexta-feira (21), a suspensão de um único jogo para o atleta, por conta da expulsão no confronto contra o Operário-PR. Como não jogou a partida contra a Chapecoense, o colombiano poderá entrar em campo no sábado.

Após cometer uma falta dura no goleiro Vanderlei, do Operário, Rodallega foi denunciado por prática de jogada violenta. O julgamento teve como base no artigo 254, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que orienta de uma a seis partidas de suspensão para o atleta.

A punição de apenas um jogo, que também era um pedido do Esporte Clube Bahia, foi votada pelo auditor Gustavo Caputo. O relator acompanhado pelos auditores Eduardo Mello, João Gabriel Maffei e Vanderson Maçullo.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar