BahiaBrasilCidadeFeaturedPolicial

MPT instaura inquérito para apurar morte de segurança em obra no Parque de Pituaçu

O Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou, na segunda-feira (16), inquérito para investigar a morte do segurança Pablo Para Assu Cardoso da Silva, após ser atingido por uma retroescavadeira no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, no último sábado (14).

 

O acidente aconteceu quando Pablo foi atingido por uma máquina retroescavadeira enquanto trabalhava na área. As responsabilidades sobre a garantia da segurança no ambiente de trabalho são o principal alvo da apuração do MPT, que contará com as informações coletadas por órgãos públicos e com depoimentos.

 

Segundo informações, o trabalhador estava no local para garantir a segurança da obra, que envolvia a ampliação da infraestrutura urbana do parque. No momento do acidente, ele teria sido surpreendido pela máquina, que o atingiu, causando ferimentos graves. Equipes de resgate foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

 

Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar