O cantor Bell Marques suspendeu temporariamente o desfile do Bloco Camaleão na tarde deste domingo (15), no Circuito Dodô, no trecho Barra-Ondina, em Salvador, após um folião lançar spray de pimenta no meio do público.
Do alto do trio elétrico, o artista repreendeu a atitude e solicitou que o autor seja reconhecido e responsabilizado. “Alguém soltou ali um spray e quem souber, quem puder identificar esse cara tem que ser preso definitivamente. Um spray desse não causa bem a ninguém, pode matar uma criança se ela tiver alergia. Um cara desse é um irresponsável. Se eu souber quem é, eu vou apontar até a polícia pegar definitivamente. Vou testemunhar contra esse imbecil”, disse.
O cantor chamou atenção para os riscos da substância em ambientes com grande concentração de pessoas, ressaltando o perigo para crianças e indivíduos alérgicos. Demonstrando revolta, reforçou que está disposto a colaborar com as autoridades para que o responsável seja punido.
A apresentação marca o início das comemorações pelos 40 anos do Bloco Camaleão no circuito Barra-Ondina, com um repertório formado por sucessos da trajetória de Bell Marques. O bloco volta a desfilar no Circuito Dodô na segunda-feira (16) e na terça-feira (17).
Além do desfile, Bell também tem shows programados neste domingo no Camarote Salvador e, na terça-feira, no Camarote Brahma.
Varela net




