Um homem ainda não identificado morreu após ser vítima de espancamento e disparos de arma de fogo no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo foi encontrado em via pública, segundo informou a Polícia Civil. A informação foi veiculada inicialmente pelo portal Alô Juca.
De acordo com a corporação, foram expedidas guias para a realização de perícia e remoção do corpo. Diligências estão em andamento para identificar a vítima, bem como apurar a autoria e a motivação do crime. A investigação está sob responsabilidade da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
O caso atualiza uma ocorrência registrada na noite de quarta-feira (11), quando um homem foi agredido por moradores na mesma localidade. Anteriormente, informações preliminares apontavam que a violência teria sido motivada por suspeitas de estupro, hipótese que não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
Na ocasião, policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados, assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar socorro. A Polícia Civil segue investigando se os fatos estão relacionados e as circunstâncias que levaram à morte da vítima.
Bahia Notícias




