Torcedores do Paris Saint-Germain protestaram nesta quarta-feira (3) na porta da casa de Neymar, pedindo a saída do camisa 10 da equipe francesa.
O jogador fez um comentário sobre os protestos em uma publicação no Instagram do perfil TNT Sports Brasil. “Passaram aqui em casa”, escreveu, em sinal de insatisfação.
Pela tarde, também nesta quarta, torcedores do PSG foram ao centro de treinamento do clube para protestar contra Neymar, xinga Messi e a diretoria.
Já é o segundo dia de protestos da torcida nesta semana, já que outros torcedores estiveram no local na segunda-feira (1º), protestando contra os mesmos jogadores.
Neymar não joga desde fevereiro, quando lesionou o tornozelo durante jogo pela 24ª rodada do Campeonato Francês. As seguidas contusões desde que chegou a Paris, sobretudo em momentos decisivos das temporadas são um dos principais motivos das críticas dos torcedores ao atleta.Ele deve retornar aos gramados até o fim da atual temporada.
(Varela Net).



