Na noite da última sexta-feira (28), o meio-campista Pepê teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e virou opção para Thiago Carpini na próxima quarta-feira (5), quando o Vitória enfrenta o Altos, no Barradão, às 21h30, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Apesar de poder fazer sua estreia pelo torneio regional, o jogador não pode atuar no Baianão.
O Rubro-Negro assinou com o atleta em definitivo até o final de 2027 depois de adquiri-lo junto ao Grêmio por 200 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão na cotação atual). Pepê chegou em Salvador na última sexta-feira (28) para realizar exames médicos na Toca do Leão.
O jogador de 27 anos foi a última contratação do Vitória na janela de transferências do primeiro semestre da temporada de 2025. Além do meia, o Leão contratou outros 15 atletas: o goleiro Gabriel Vasconcellos, o lateral direito Claudinho, os zagueiros Lucas Halter e Zé Marcos, os laterais esquerdos Hugo e Jamerson, os volantes Ronald, Gabriel Baralhas, Thiaguinho e Val Soares, o meia Wellington Rato e os atacantes Bruno Xavier, Fabri, Lucas Braga e Carlinhos.
Bahia Notícias




