BrasilEntretenimentoFeatured

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, perde poder de gerir herança de ator

A Justiça determinou que a Cybelle Hermínio, viúva do ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, não seja mais responsável por gerir a herança dele. Quem passa a assumir o controle das finanças é a filha de Tom, Amanda Veiga.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e fontes relataram que a Justiça fez a troca a pedido dos quatro filhos do ator, que não confiam em Cybelle, com quem ele esteve casado em seus últimos oito meses de vida. Ela foi a terceira esposa dele.

Semanas semanas antes da morte do ator o casal chegou a se separar, mas os papéis do divórcio não foram assinados. Após dar fim a relação com a ex-mulher, ele estava reatando com a mãe de Amanda, Alessandra Veiga.

De 2021 a 2022, a herança de Tom foi alvo de brigas na Justiça entre Cybelle e Alessandra. A mãe de Amanda divulgar áudios, fotos e prints de conversas com o ator, nos quais ele narrou agressão que disse ter sofrido da terceira esposa.

Alessandra disse que o caso de violência foi o que causou o fim do casamento com Cybelle, no entanto, se defendeu da acusação e negou a agressão, dizendo que “houve uma briga de casal, nunca violência”.

Três dias antes de morrer, Veiga solicitou a um amigo que o acompanhasse até o cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento, para tirar o nome de Cybelle, o que acabou não correndo.

Os quatro filhos do ator também estão no testamento. Em abril de 2021, um mês depois da morte do comediante, uma ação cível foi movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar