
Na noite desta terça-feira (24), o gerente de marketing do Vitória, Bruno Carvalho, participou do programa BN na Bola da Rádio Salvador FM. Entre outros assuntos, o profissional do rubro-negro baiano falou sobre o apoio da torcida durante a Série B e a meta de virar o ano com pelo menos 30 mil sócios.
“A torcida do Vitória é um caso à parte. Ela abraçou e levantou o time no momento menos provável. Eu cheguei no clube em janeiro. Rafael Curvello (ex-gerente de marketing do Vitória) foi o grande responsável pelo feirão e deu um up muito grande no número de sócios. Hoje, temos pouco mais de 26 mil sócios. Estamos com algumas campanhas e a nossa meta é virar o ano com pelo menos 30 mil sócios”, contou o gerente de marketing do Vitória.
Além disso, Bruno comentou sobre a união do grupo rubro-negro, que está próximo de confirmar o retorno à Série A do Brasileirão, e como isso afeta o trabalho da equipe de marketing.
“Nós estamos com um grupo que desde o começo da temporada apresenta uma união muito forte. Isso ajuda no desenvolvimento do trabalho. O trabalho do marketing é ajudado pelo campo e por conta dos nossos atletas que estão sempre dispostos a ajudar”, explicou.
Por fim, Bruno Carvalho também comentou sobre a possível adição de uma estrela no escudo do Vitória em caso de título da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Isso é uma questão que não envolve o marketing. É uma decisão da diretoria. Eu acho o escudo do Vitória lindo de todas as formas. Vamos primeiro lutar para que ela venha”, disse Bruno.
Na liderança da Série B, o Leão soma 64 pontos e volta a campo no próximo domingo (29), às 19h, no Barradão, pela 34ª rodada da competição.
Apresentado por Emídio Pinto, Ulisses Gama e Nuno Krause, o BN na Bola vai ao ar de segunda à sexta, às 20h, e traz as principais informações da dupla Ba-Vi, além de notícias do futebol nacional e mundial.
Bahia Notícias